Estratégicos Competição de Mercado

Os produtos e serviços Ford estão sujeitos à aceitação do mercado e à
concorrência de outros players dos setores automotivo e de mobilidade. Embora
realizemos uma extensa pesquisa de mercado antes de lançar um veículo ou
serviço, muitos fatores dentro e fora de nosso controle podem afetar seu
sucesso. Por exemplo, uma mudança nas preferências do consumidor em
relação a veículos maiores e menos eficientes em termos de combustível, devido
ao aumento dos preços dos combustíveis, um declínio no setor de construção
ou ações ou incentivos governamentais podem afetar adversamente nossa
condição financeira ou operações.
https://www.bariguiseminovos.com.br/itajai/ford
Geopolítica: Com nossa presença global e a crescente interconectividade da
economia global, uma crise geopolítica ou mudanças/remoções de acordos
comerciais existentes podem ter um impacto imediato e material em nossos
resultados. O governo dos EUA considerou a aplicação de tarifas sobre
automóveis, peças e outros materiais que poderiam interromper as cadeias de
suprimentos existentes, impor custos adicionais aos nossos negócios, afetar a
demanda por nossos produtos e tornar a Ford menos competitiva.
O cenário regulatório competitivo na China também apresenta um risco único.
Nosso negócio é suscetível a rebaixamentos de classificação de crédito,
volatilidade do mercado, disfunção do mercado e exigências regulatórias. Se
esses eventos ocorrerem, a Ford Credit poderá reduzir o valor dos recebíveis
que compra ou origina devido a restrições de financiamento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *